21.5.09

Porque sim



Saudades do Verão. Hoje só oiço isto e o Viva la Vida, dos Coldplay.

5 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Grande som!

Rodric disse...

Pá, alto e pára o baile, mas o que é isto, onde é que está o meu amigo?
Onde está o Ricardo? Realmente vi uns posts ai atrás que falavam de algo do mundo mudar ou algo semelhante, mas o que fizeram ao Ricardo? Do you really want to get laid with james? Viva la vida, que no te gusta las pibas? Onde está o Ricardo aquele jovem astuto que "para fazer uma reportagem apenas precisa de uma janela"? E depois ainda diz que o Duda é que tem falta de virilidade por ter a "carpete" rasa AHAHAHAHA P.S. - Pelos vistos há quem goste mas com um apelido daqueles,... até se entende.

Telescópio disse...

Olha lá, ó caramelo, tu queres lá ver? Mau. É summer music e nem sempre estamos na onda urbano-depressiva. Música parva para dias parvos, sabe bem. Ou Vª Exa. vai assegurar-me que nunca, mas mesmo nunca, abdicou da Radar para sintonizar a Mega FM. Ou ficou feito parvio em frente à tv a ver as televendas. É assim mesmo, porque sim. ;)

Rodric disse...

As televendas confesso que já vi, ams as Guinsu fascinaram-me tal como a retórica do Mike. Agora mudar de rádio? Meu amigo o ligar o rádio já é um mau começo, é como a televisão é aceitar o menu que nos é fornecido. Eu faço a minha programação.Afinal desprogramado já eu venho desde o berço.

Telescópio disse...

ok, isso eu admito que é verdade. Eu vim programado, mas às vezes há um sistem breakdown e começo a ouvir James.