5.12.08

Little children



O Mike há-de ser do Benfica, se eu conseguir contornar a vontade muito forte dos meus irmãos e dos meus pais de que ele seja do Sporting. O Mike há-de curtir livros, porque eu hei-de oferecer-lhe uma data deles, e obviamente há-de saber brincar com as palavras, como o tio. O Mike, o meu sobrinho Mike, há-de partir os corações às filhas dos meus amigos, até porque o tio há-de apresentá-lo à sociedade como o sonho de qualquer mulher, de qualquer sogra, inclusivamente de qualquer sogro.

O Mike há-de ser escuteiro, há-de ir acampar para o mato, há-de conhecer a serra de Sintra tão bem como o pai e o tio. Há-de ser essas coisas todas e fazer essas coisas todas. Mas, por enquanto, o Mike ainda nem completou dois meses. E eu ainda não o consigo influenciar.

O que é que se dá a um recém-nascido pelo Natal?

4 comentários:

Lina Santos disse...

Tio Licaldo,
a melhol plenda é amol.

Anónimo disse...

meu querido..fofo..amor da minha vida..lol
Então tu num sabes pá? 2 mesitos podes dar-lhe amor, amor e amor aos kilos e há já equipamentos do SLB glorioso em tamanho miniatura..ah pois é....
beijos aos kilos ao tio babado :o)Paulinha "mulata"

princesa das estrelas disse...

E vais com ele a Teizé?

claudia rodrigues disse...

Óh tioooo!!!

O Mike, que não é Mike, é Huguinho... há-de ser do Benfica, sim senhor! Há-de fazer tudo o que quiser, o que seja bom para ele! Há-de ser feliz ao pé de quem gosta dele... O Huguinho há-de partir muitos corações, mas nunca hão-de partir o dele.

O meu Huguinho é um sortudo por ter uma mãe como eu (ehehehe), um pai como o teu irmão e um tio como tu!! :))

CR ***